Empreendedora investe em capacitação com Enfermeiro do Einstein sobre primeiros socorros para melhor atender suas clientes

Compartilhe esta notícia:

Enfermeiro especialista em urgência e emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein destaca a importância do conhecimento em primeiros socorros para profissionais que trabalha diretamente com pessoas.

Com o objetivo de oferecer um atendimento ainda mais seguro e eficiente para suas clientes, a empreendedora Julia Genovez, proprietária do Studio “Julia Genovez”, resolveu investir em uma capacitação pouco debatida no ramo da estética e em outros segmentos: primeiros socorros.

A empreendedora Julia Genovez, proprietária do Studio “Julia Genovez”

Julia reforça que foi atrás de conhecimento para prevenir qualquer tipo de uma possível situação de urgência, mesmo enfatizando que não é recorrente acontecer durante os procedimentos que é realizado na micropigmentação, mas levando em consideração a prevenção e o conforto de estar amparada pelo conhecimento e preocupada com a segurança e o bem-estar de suas clientes, Julia entrou em contato com o Enfermeiro Juliano Portela, que é especialista em urgência e emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

A importância da realização de uma anamnese detalhada, para conhecer as particularidades de cada cliente, foi destacada pela empreendedora, que busca oferecer um trabalho ainda mais seguro e que proporcione conforto. Por sua vez, o Enfermeiro Juliano enfatizou a importância do conhecimento sobre primeiros socorros, que correspondem a técnicas utilizadas em situações de emergência para manter a estabilidade da vítima e preservar seus sinais vitais.

Enfermeiro Juliano Portela, que é especialista em urgência e emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Para Julia, o aprendizado foi fundamental para garantir a tranquilidade das clientes durante os procedimentos estéticos. Já Juliano destaca que os primeiros socorros devem ser realizados de forma ágil e assertiva, enquanto a equipe de socorristas se desloca ao local da ocorrência, a fim de evitar a piora do quadro e consequentemente um prognóstico desfavorável por negligência, imperícia e imprudência do profissional atuante.

O Studio “Julia Genovez” está localizado na Rua Luís Ferrari nº 39, no bairro Laranjeiras 1, em Taquaritinga. As clientes interessadas em agendar um horário podem entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99701-9299 e desfrutar de um atendimento ainda mais seguro e eficiente.

Com a iniciativa da empreendedora Julia Genovez, fica evidente a importância da capacitação e do conhecimento para garantir a qualidade dos serviços prestados na área da estética, bem como a segurança e tranquilidade das clientes durante os procedimentos. Você empreendedor que gostaria de obter conhecimento em primeiros socorros, basta entrar em contato com o enfermeiro Juliano Portela pelo contato: (16) 99231-5852.

Compartilhe esta notícia: